quarta-feira, 11 de maio de 2011

O Supremo e a sua "justiça"

"De facto, desde a criação do mundo, as perfeições invisíveis de Deus, tais como o seu poder eterno e a sua divindade, podem ser contempladas, através da inteligência, nas obras que Ele realizou. Os homens, portanto, não têm desculpa, porque, embora conhecendo a Deus, não O glorificaram como Deus, nem Lhe deram graças. Pelo contrário, perderam-se em raciocínios vazios, e a sua mente ficou obscurecida.Pretendendo ser sábios, tornaram-se tolos,trocando a glória do Deus imortal por estátuas de homem mortal, de pássaros, animais e répteis.Foi por isso que Deus os entregou, conforme os desejos do seu coração, à impureza com que desonram os seus próprios corpos. Trocaram a verdade de Deus pela mentira e adoraram e serviram a criatura em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Ámen.Por isso, Deus entregou os homens a paixões vergonhosas: suas mulheres mudaram a relação natural em relação contra a natureza.Os homens fizeram o mesmo: deixaram a relação natural com a mulher e arderam de paixão uns com os outros, cometendo actos torpes entre si, recebendo dessa maneira em si próprios a paga pela sua aberração"  (Rm 1, 20-27).

Ultimamente, não estou tendo muito tempo para postar no blog, mas eu não podia deixar de comentar, não podia deixar em branco. Na última quinta-feira, o Supremo Tribunal Federal reconheceu a união estável de homossexuais, assim como é reconhecida constitucionalmente a união entre um homem e uma mulher.
A primeira pergunta que vem a mente é: a união entre pessoas do mesmo sexo é ao menos semelhante a de sexos opostos?

Não é necessário ser cristão, inteligente ou mesmo adulto para entender que a relação homossexual é contrária a natureza e dignidade do ser humano. O homem foi feito para a mulher e a mulher para o homem. Do amor de um casal é possível gerar vida, gerar uma família, que é a base da sociedade. Todos somos frutos da união entre pessoas de sexos opostos, não é verdade?

Por que nós vemos os homossexuais tanto brigarem para serem reconhecidos? Mas por que será, já que pouca diferença fará para a vida deles se forem ou não reconhecidos judicialmente? Acredito piamente que assim o fazem, pois, bem no fundo, eles sabem que sua atitude não é correta; e seu reconhecimento teria o objetivo de anestesiar seu imenso peso na consciência.

Também há de se preocupar com o que vem acontecendo com a Justiça do país. Nós sabemos que o partido que governa o país é comunista e deseja aprovar uma série de leis que são contrárias a verdadeira justiça e dignidade humana. Como não conseguem fazê-lo através do Congresso (devido a pressão de certa parte da população), levam os casos para o Supremo Tribunal Federal, que é o caminho mais curto para ter tais leis aprovadas. Já pensando nisso, o Governo do PT vem nomeando Ministros que se adequem ao seu pensamento há muito tempo, e até o momento já nomearam 7 Ministros....

Sou totalmente contra qualquer atitude de violência contra os homossexuais e de verdadeira injustiça contra eles. Deus os ama verdadeiramente, mas não o que eles fazem. Eu desejo enormemente que eles possam se converterem a Deus e a seu Evangelho. Ele os dará os instrumentos necessários para que possam enfrentar seus sentimentos. Todos temos nosso espinho na carne, mas não podemos desistir e nos entregar aos vícios.

Que o Sacratíssimo Coração de Jesus que é tão ofendido nos dias atuais, possa ter misericórdia de nosso país nesse dia tão triste em que a mentira foi colocada como a verdade suprema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário